Valdira Guimarães Augusto

2015-01-24-FAZENDASANTAGERTRUDESSEDIAA1uE.jpg
A Fazenda Santa Gertrudes fica na Rodovia Washington Luís, km 165

A Paróquia São Joaquim realiza neste sábado o evento Missa e Adoração, na Fazenda Santa Gertrudes. Com o objetivo de evangelizar através da música, o evento terá início a partir das 16h com quermesse. A programação prossegue às 19h com Adoração do Santíssimo; às 19h30 Missa e, em seguida, apresentação de Janu & Conjunto Adonai, que atua na Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, em Piracicaba. A Fazenda Santa Gertrudes fica na Rodovia Washington Luís, km 165. Como gesto concreto para o ofertório, solicita-se 1 litro de leite longa-vida que será entregue para o Lar dos Velhinhos de Santa Gertrudes.

De acordo com padre Inácio Cusmano, pároco da Paróquia São Joaquim, a ideia é que o evento Missa e Adoração se torne tradição e entre no calendário da igreja. “A ideia é realizar uma missa e evangelizar através da música, pois através da música é possível atingir os jovens e envolver a comunidade. Queremos que as pessoas sejam tocadas, se sintam integradas e valorizadas dentro da igreja. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que estão envolvidos e trabalhando para a realização deste evento”, explica o padre.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%