Divulgação

As inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2016 abriram nessa quarta-feira (7) e prosseguem até o dia 11 de novembro. No último dia a inscrição termina às 15 horas. O exame será no dia 6 de dezembro.

O vestibular oferece 15.565 vagas – esse número inclui 2 mil vagas para a modalidade a distância – distribuídas entre os 72 cursos gratuitos de tecnologia.

Para concorrer a uma das vagas do vestibular, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.vestibularfatec.com.br. No último dia, o prazo termina às 15 horas. Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 75,00.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.