Está anunciado o início das obras para construção da Faculdade de Tecnologia (Fatec) em Rio Claro. A inauguração das obras foi feita em visita de Carlão Pignatari, governador de São Paulo em exercício, ao município nesta quinta-feira (28).

A instalação da Fatec em Rio Claro é uma ação do governo do Estado através do Centro Paula Souza e será feita no prédio do antigo Colégio Vocacional, que posteriormente foi ocupado por parte da Escola Estadual ‘Raul Chanceler Fernandes’, na Vila Operária, defronte ao Centro Cultural.

O custo de revitalização e construção de novas alas no imóvel é de quase R$ 12 milhões, valor da melhor proposta apresentada na licitação pela empresa Pilão Engenharia, vencedora do edital. O local deve ser entregue pronto até dia 15 de abril de 2024.

O anúncio ocorreu na Rádio Jovem Pan News, do Grupo JC, e em seguida em solenidade oficial na Câmara de Vereadores, com a presença do prefeito Gustavo Perissinotto (PSD), parlamentares e o ex-deputado estadual Aldo Demarchi, que fez anos atrás à indicação do pleito da unidade local.

Confira os anúncios feitos na Jovem Pan e também na Câmara Municipal:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.