Fãs formam fila para estreia de “Os Dez Mandamentos”

127

Laura Tesseti

Estreou nessa quinta-feira (28) o tão esperado filme “Os Dez Mandamentos”. Com direção de Alexandre Avancini e classificação etária para 12 anos, o longa é uma adaptação baseada na Bíblia e na novela exibida pela Rede Record.

Segundo as sinopses divulgadas antes da estreia, “Os Dez Mandamentos” conta a saga de Moisés, abrangendo 100 anos de histórias e adaptando livremente quatro livros da Bíblia.

A produção vendeu mais de 2,4 milhões de ingressos antes mesmo da estreia acontecer, sendo uma média de mais de 100 mil por dia. Nunca um filme, nacional ou internacional, atingiu números tão expressivos durante a pré-venda.

Em Rio Claro as primeiras exibições aconteceram em duas salas às 14h20, no cinema do shopping. Fãs esperavam ansiosos pelo início do filme
Em Rio Claro as primeiras exibições aconteceram em duas salas às 14h20, no cinema do shopping. Fãs esperavam ansiosos pelo início do filme

Em Rio Claro, o público esperava ansioso na porta do cinema, localizado dentro do Shopping Center Rio Claro. A estreia na cidade aconteceu em duas salas na sessão das 14h20.

Fãs de cidades vizinhas marcaram presença no primeiro dia de exibição de “Os Dez Mandamentos” e muitos prometem assistir não só uma vez.

Bertha Fiedler marcou presença na estreia do filme
Bertha Fiedler marcou presença na estreia do filme

Bertha Fiedler não conseguia conter a ansiedade para entrar na sala e aproveitar o filme. Fã assumida, a jovem conta que nunca deixou de ver nenhum capítulo da novela. “Sou muito fã, assisti a tudo da novela e gosto de tudo relacionado. Estou muito feliz pelo filme, por ter assistido na primeira sessão que passou aqui na cidade”, fala.

No que depender dos fãs, rapidamente as salas de cinemas por todo país estarão cheias. A novela atraiu cerca de 144 milhões de telespectadores pelo Brasil e a tendência do filme não é ser diferente.

Mais informações sobre ingressos e horários das exibição em Rio Claro estão disponíveis no cinema ou pelo telefone 3534-7213.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: