O casal Dakota Johnson e Jamie Dornan foi escolhido para protagonizar a adaptação

Da Redação

O casal Dakota Johnson e Jamie Dornan foi escolhido para protagonizar a adaptação
O casal Dakota Johnson e Jamie Dornan foi escolhido para protagonizar a adaptação

Nesta quinta-feira (12) estreia “Cinquenta Tons de Cinza”, adaptação cinematográfica do primeiro best-seller da trilogia erótica concebida pela escritora norte-americana E.L. James.

Os ingressos para o filme já podem ser adquiridos antecipadamente na rede de cinemas Arcoplex, que funciona no Shopping Rio Claro. Segundo a assessoria da imprensa da empresa, duas salas exibirão o filme a partir de quinta, com cópias dubladas e legendadas. Até a tarde de segunda-feira (9), 575 ingressos haviam sido vendidos antecipadamente em Rio Claro. A classificação indicativa do filme em todo país é 16 anos.

Os atores Dakota Johnson e Jamie Dornan interpretam os protagonistas, Anastasia Steele e Christian Grey, que se conhecem quando ela consegue uma entrevista com ele. O interesse do misterioso bilionário pela tímida universitária adentra o mundo do sadomasoquismo.

Priscila Silva, operadora de montagem, já garantiu seu ingresso no último dia 3. Ela leu os livros pela primeira vez em 2014 e desde então, releu os volumes pelo menos 30 vezes: “Não quero que o filme fuja da história do livro”, explica. Ela cita o contraste entre a timidez da mocinha e o jeito “durão” do bilionário como fator mais interessantes do livro e acredita que as críticas ao sadomasoquismo são desnecessárias: “Não vejo violência e também não acredito que seja um livro de sexo, é um livro de amor, de romantismo”, diz. Para informações sobre a aquisição de ingressos, contate (19) 3534-7213.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%