Morreu na noite dessa terça-feira (30), Camila Schmidt Américo dos Santos, 27 anos, vítima de parada cardiorrespiratória, momento em que estava num recinto de atividades físicas.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e com o suporte avançado foram realizados os primeiros socorros na tentativa de reanimar Camila, que foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento da Avenida 29, mas não resistiu.

Filha de Adriana Schmidt e Horácio Santos, mais conhecido como Laio, era irmã gêmea de Mariana. Em 2016, Camila saiu na revista JC Estilo, publicação temática do Grupo JC, em matéria que abordava ensinamentos que passam de geração em geração.

“Aprendi, com minha avó, Leny Trevisan, e com minha mãe, vários exemplos como a importância da união de família, o respeito com o próximo e a educação em diferenciados momentos e lugares”, disse a jovem à época, que era bisneta do ex-prefeito de Rio Claro, Augusto Schmidt Filho, que dá nome ao Paço Municipal.

O Grupo JC se solidariza à família de Camila Schmidt Américo dos Santos. O velório tem início às 7h desta quarta-feira (31) no Cemitério Parque das Palmeiras.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.