O Lago Azul foi palco para um chá-revelação para lá de emocionante no último domingo, dia 26 de dezembro. Grávida de seis meses, Sara Aparecida Lourenço Lima dos Santos descobriu que seu segundo filho seria um menino aos pés da Torre Eiffel localizada no espaço.

Sarah e Anderson Davi Paulo Santos são pais de Davi Lucas e aguardam a chegada de João Miguel.

O local para revelar o sexo do bebê foi escolhido por ter uma relação muito forte com a família. Anderson e seu pai, José Laurindo dos Santos, foram os responsáveis pela construção da torre, segundo Sarah.

“Meu esposo e meu sogro construíram a torre e a gente não tinha nenhuma foto nossa lá. Aí, com essa nova gestação, queríamos fazer algo diferente, então decidimos fazer lá. A letra da música, pegamos na internet, um famoso fez para a irmã, gostamos tanto que acabamos usando. Pedimos para o primo do meu esposo, o Betinho do Cavaco, que já é profissional e faz parte do grupo ‘União de Amigos’ e chamamos a família e alguns amigos para participarem. Foi algo bem simples, mas com muita alegria, não esperávamos essa repercussão toda”, conta a mamãe.

A família espera ansiosa a chegada do novo membro!

LOCAL ESPECIAL

O local foi escolhido de forma especial pela família: pai e avô construíram a torre Eiffel instalada no Lago Azul. Música foi cantada por Betinho do Cavaco

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.