A família de Gustavo Fernandes procura pelo rio-clarense de 30 anos que está desaparecido desde a última quinta-feira, 2 de novembro, feriado de Finados.

De acordo com informações de sua irmã ao JC, o pai dos irmãos avistou de longe o filho em uma rua no bairro Jardim das Paineiras por volta das 5h da manhã daquele dia, mas não fizeram contato.

Já no domingo (5), uma pessoa desconhecida ligou para a família de Gustavo dizendo que ele estava na rodoviária da cidade de Campinas em sua companhia, mas que o homem estava retornando para Rio Claro, sem maiores explicações. Depois da ligação, ninguém conseguiu novo contato com o rapaz.

A família ficou no terminal rodoviário de Rio Claro até o último ônibus chegar, mas Gustavo não apareceu. Ele usava calça jeans e moletom e não sofre nenhum tipo de problema mental ou doença. Qualquer informação sobre seu paradeiro deve ser direcionado para a Polícia Civil no telefone 197 ou Polícia Militar no 190.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.