A família de Jonas Gabriel dos Santos, de 19 anos, desaparecido há mais de uma semana, procura por informações do paradeiro do jovem.

Jonas, que tem o apelido de menor, é filho de Odair, mais conhecido com Bradock, e Sidneide. A família mora na Av. 82, no Jardim Santa Maria, de onde o rapaz saiu de casa há oito dias e não deu mais notícias. Desde então, os pais buscam informações sobre ele, mas não sabem onde ou com quem ele poderia estar.

Segundo Bradock, seu filho é dependente químico e, inclusive, já passou por tratamento. Ele afirmou que Jonas saiu de casa vestindo camiseta, bermuda e chinelo, mas não comentou nada sobre para onde iria ou quando voltaria.

Qualquer informação sobre o paradeiro do garoto pode ser passada à família pelos números (19) 99761-6397 (Bradock) ou (19) 997143-0398 (Sidneide). A Polícia Militar, através do 190, também pode ser acionada para informações sobre pessoas desaparecidas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.