Jeferson não é visto há um mês (Foto: Arquivo Pessoal)

Carine Corrêa

Jeferson não é visto há um mês (Foto: Arquivo Pessoal)
Jeferson não é visto há um mês (Foto: Arquivo Pessoal)

Jeferson Cardoso da Silva, de 22 anos, está desaparecido há cerca de um mês. Nesse sábado (13), os pais do jovem procuraram a reportagem do JC. “Ele morava com a irmã no Novo Jardim Wenzel. A última vez que o vimos foi em casa, quando veio nos visitar com a ex-mulher e sua filha de apenas um ano”, detalha Francisco Alves da Silva, pai do rapaz.

Francisco ainda relata que já procurou informações com os amigos de Jeferson, mas ninguém tem informação sobre o seu paradeiro. “Tento ligar todos os dias no seu celular, mas cai na caixa postal”, diz Francisco.

Jeferson morou com os pais até os 19 anos. A partir dessa idade, passou a morar sozinho e teve sua filha. Francisco explica que o filho sempre foi alegre e nunca apresentou sinais de depressão. Nas redes sociais, uma postagem na página de Jeferson no dia 13 de maio diz “Deus cuida de mim”. Informações do rapaz podem ser passadas no telefone (19) 9 9730-1059.

ATUALIZAÇÃO EM 17/06 – Famílias de Rio Claro localizam desaparecidos

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.