A família de Victor Kauã, de 15 anos, procura pelo jovem, que está desaparecido desde o início da noite de quinta-feira (27), segundo a mãe, Jocimara Rolim.

De acordo com Jocimara, Victor saiu de casa por volta das 18h30, após passar pelo primeiro acompanhamento no Conselho Tutelar, pois estaria sendo desobediente com a família.

“Ele foi com a minha mãe no atendimento e quando voltaram, levai-a embora para Cordeirópolis e ele ficou em casa com o irmão. Assim que meu outro filho entrou no banho, Victor escreveu um bilhete e não o encontramos mais”, fala a mãe. No bilhete, o jovem pede desculpas por tudo o que fez para a família.

Victor Kauã trajava uma camiseta cinza, bermuda jeans e um tênis branco. Residia no bairro Bom Retiro juntamente com a família.

Qualquer informação pode ser repassada para Jocimara, pelo telefone (19) 9.8829.7518, para a Polícia Militar, através do 190 ou para a Guarda Civil Municipal, no 153.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.