Tatiara Aparecida Firmiano, 36 anos, saiu de casa no domingo (25), por volta das 14h, e não foi mais vista. No último contato com a família, ela disse que iria para Limeira. Ela viajou com o próprio carro, um Corsa prata, mas não informou se iria acompanhada e o que iria fazer na cidade vizinha.

A família segue preocupada, pois não conseguiu contato desde então. “A Tatiara sempre nos mantêm informados quando sai. Estamos desesperados porque não conseguimos falar com ela e não temos nenhuma informação a respeito do paradeiro”, comenta a irmã Kiene Borges.

Quem tiver alguma informação, entre em contato com a família pelo (19) 99811-4615. A jovem é negra, magra e de estatura média.

Atualização às 14h20**

A família informou à reportagem do JC que Tatiara Aparecida Firmiano foi localizada nesta tarde em Limeira, limitando-se a dizer que ela ‘está bem’. Agradece, ainda, o apoio de todos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.