A família de Leandro Uliano está em busca de informações de seu paradeiro desde quarta-feira (1°). Segundo relato de sua esposa, Nádia, ele teria saído na manhã de quarta, por volta das 7 horas, para ir até o trabalho e trajava  boné cinza, camisa pólo preta, calça jeans e botina de segurança na cor marrom.

Uliano estava em seu carro, um Ipanema ano 1991, com a pintura queimada e de acordo com informações de Nádia, teria passado em uma farmácia antes de ir para o trabalho. “Soubemos que ele passou na farmácia, comprou um medicamento para insônia, que já tomava há algum tempo e tinha receita e depois disso não foi mais visto”, conta. A esposa disse ainda que seu marido teria mandado uma mensagem na noite de quinta-feira (2), por volta das 20 horas, dizendo que estaria dentro do antigo Horto Florestal e debilitado.

Amigos e familiares estão realizando buscas pelo local e a polícia foi acionada. Dois boletins de ocorrências foram feitos e o canil da Guarda Civil Municipal irá auxiliar na procura de Leandro ainda nesta sexta-feira (3).

Informações devem ser passadas pelo telefone (19) 9.82744914.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.