José Maurício Donato Sanchez, 42 anos, está desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (21) em Rio Claro e vem sido procurado por familiares e amigos.

Morador do bairro Jardim Inocoop, Maurício saiu de casa por volta das 10 horas da manhã de bicicleta, modelo barra forte, de cor azul escuro. Ele vestia bermuda escura, camiseta um tom de bege escuro, puxando para o mostarda, tênis allstar azul de cano baixo e uma mochila preta, tipo mochila escolar.

“Meu irmão reside com meus pais e devido à demora ao voltar para casa, minha mãe mandou mensagem via WhatsApp, mas ele já não recebeu. A noite, eu minha mãe e meu pai tentamos contato novamente, mas continuou sem receber as mensagens e as ligações caem direto na caixa postal”, relata a irmã Thais Sanchez.

Thais disse que o irmão tem uma food bike e trabalha em feiras e eventos, além de fazer doces e pratos por encomenda e que na sexta-feira (21) disse aos pais que iria em uma loja a qual sempre vai na região do Corpo de Bombeiros, para resolver umas coisas do trabalho. “Conversei por telefone com o proprietário do estabelecimento, que após perguntar aos funcionários, disse que o Maurício nem passou por lá naquele dia”, disse a irmã.

Maurício com a sua Food Bike Gostosuras do cardápio

A família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento e até o momento não tem nenhuma informação que possa levar ao paradeiro de Maurício.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maurício pode entrar em contato nos números (19) 997865454 – (19) 999400683 – (19) 974021306.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.