Um homem de 50 anos está desaparecido desde o dia 6 de outubro em Rio Claro. A família faz buscas pelo parente e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento.

Segundo Muryllo Polezi, filho de José Carlos de Souza Júnior, conhecido como Júnior Medina, que está desaparecido, ele foi visto pela última vez na parte da tarde do dia 6 de outubro pelo bairro do Estádio. “Um amigo próximo da família disse que conversou com ele no dia e que o mesmo alegou estar indo para Piracicaba, sua cidade natal”, relata o filho.

A família registrou um boletim de ocorrência informando que Júnior Medina, como é conhecido, possui esquizofrenia e no dia do seu desaparecimento vestia camisa branca, shorts preto e chinelo.  

José Carlos de Souza Júnior tem 50 anos, é aposentado, pele de cor branca, calvo e 1,83 metros de altura. Júnior é casado pela 2ª vez e da atual relação tem dois filhos de 10 e 6 anos e outros dois filhos de outro relacionamento.

A família pede ajuda para encontrá-lo. Qualquer informação, poderá ajudar a encontrar Júnior Medina.

Quem souber do paradeiro de José Carlos de Souza Júnior, ou tenha alguma informação sobre o seu desaparecimento, entrar em contato com Muryllo Polezi pelo telefone (19) 99898-1236.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.