Caso aconteceu em Santa Gertrudes no dia 10 de janeiro e autor fugiu sem prestar socorro. Vítima segue internada na UTI de um hospital em Rio Claro

Condutor atropelou homem de 44 anos em Santa Gertrudes e fugiu sem prestar socorro. Vítima está na UTI

Está internado na UTI de um hospital participar de Rio Claro o ceramista William Fernando Lucio, 44 anos. No dia 10 de janeiro, ele foi vítima de um atropelamento em frente à residência onde mora em Santa Gertrudes.

Ele estava saindo do imóvel para seguir até Rio Claro, na casa da namorada. Ao retirar a motocicleta, desceu para fechar o portão. Foi nesse momento que ele foi surpreendido por um motorista que primeiro bateu no carro estacionado do vizinho, depois atropelou William e fugiu sem prestar socorro.

Caído na rua, próximo à calçada, ele gritou por ajuda e foi a irmã que foi a primeira a ouvi-lo: “Eu estava dormindo e acordei com os gritos. Levantei rápido e ao chegar em frente de casa vi ele todo machucado, sem se mexer. Ele pedia para eu chamar socorro porque um carro tinha passado em cima dele. Liguei para o Samu e na sequência para a Polícia Militar”, relembra Cinthia Cristina Lucio, 43 anos.

@jornalcidaderioclaro Está internado na UTI de um hospital participar de Rio Claro o ceramista William Fernando Lucio, 44 anos. No dia 10 de janeiro, ele foi vítima de um atropelamento em frente à residência onde mora em Santa Gertrudes. Ele estava saindo do imóvel para seguir até Rio Claro, na casa da namorada. Ao retirar a motocicleta, desceu para fechar o portão. Foi nesse momento que ele foi surpreendido por um motorista que primeiro bateu no carro estacionado do vizinho, depois atropelou William e fugiu sem prestar socorro. Caído na rua, próximo à calçada, ele gritou por ajuda e foi a irmã que foi a primeira a ouvi-lo: “Eu estava dormindo e acordei com os gritos. Levantei rápido e ao chegar em frente de casa vi ele todo machucado, sem se mexer. Ele pedia para eu chamar socorro porque um carro tinha passado em cima dele. Liguei para o Samu e na sequência para a Polícia Militar”, relembra Cinthia Cristina Lucio, 43 anos. Toda a cena do atropelamento foi filmada por câmeras de segurança que já estão com a Polícia Civil. O autor, que fugiu sem prestar socorro, se apresentou no dia seguinte na delegacia com um advogado e está solto. A família da vítima também já contratou um profissional para lutar por Justiça. William fr@turou a bacia em dois lugares, quebr#u a perna em dois lugares e teve fr@tura exposta. Perdeu muito s@ngue e já passou por uma cirurgia. Ele ainda vai precisar de pelo menos mais uma e segue internado e não tem previsão de alta. “Atropelou sem ter a mínima dignidade de socorrê-lo e isso não ficará impune, porque vamos lutar por Justiça para que esse indivíduo seja culpabilizado e responda por todo o mal que fez. Fugiu e deixou meu irmão estendido no chão, agonizando. Ele está na UTI e o autor solto e dirigindo, podendo fazer mais vítimas”, finaliza Cinthia. 👉Acesse www.jornalcidade.net e fique bem informado | 📱 Assine o JC, o jornal que todo mundo lê: jornalcidade.net/assinatura/ #jcrioclaro #jornalcidade #todomundolê #trânsito #segurança #flagra #vídeo #fyv ♬ som original – jcrioclaro

Toda a cena do atropelamento foi filmada por câmeras de segurança que já estão com a Polícia Civil. O autor, que fugiu sem prestar socorro, se apresentou no dia seguinte na delegacia com um advogado e está solto. A família da vítima também já contratou um profissional para lutar por Justiça.

William fraturou a bacia em dois lugares, quebrou a perna em dois lugares e teve fratura exposta. Perdeu muito sangue e já passou por uma cirurgia. Ele ainda vai precisar de pelo menos mais uma e segue internado e não tem previsão de alta.

“Atropelou sem ter a mínima dignidade de socorrê-lo e isso não ficará impune, porque vamos lutar por Justiça para que esse indivíduo seja culpabilizado e responda por todo o mal que fez. Fugiu e deixou meu irmão estendido no chão, agonizando. Ele está na UTI e o autor solto e dirigindo, podendo fazer mais vítimas”, finaliza Cinthia.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.