Uma família (pai, mãe e filha de oito anos) passou por um grande susto no início da noite da última sexta-feira (27). A residência em que eles vivem e é alugada foi acometida por um incêndio e os prejuízos foram muitos. Por sorte, a chegada rápida e eficiência do trabalho do Corpo de Bombeiros evitou uma situação pior.

Mesmo assim poucos pertences sobraram, como um rack, uma tv antiga, um sofá, uma coberta, uma tábua de passar roupa e algumas gavetas.

“Eu alugava a casa para a família e agora estou prestando um apoio até conseguir reformar. Hospedei eles em um outro lugar e iniciei os trabalhos. As principais perdas foram no quarto da filha e estamos contando com a solidariedade da comunidade. Já recebemos algumas doações, mas ainda precisamos da doação de uma cama, um guarda-roupa, cobertas, lençóis, tinta latex e uma mesa de cozinha”, afirmou Maria de Souza, dona do imóvel. Interessados em ajudar podem ligar no (19) 99867-4699.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.