Um garoto de apenas 12 anos está desaparecido na cidade de Rio Claro. De acordo com informações de familiares, Pedro Henrique de Souza Brunheroto, saiu na tarde de hoje (14) da residência onde mora na Avenida 4, no Centro de Rio Claro, no momento em o pai dormia e não foi mais visto.

Pedro é branco, tem cabelos curtos preto, usa óculos de grau redondo, é magro e tem aproximadamente 1,65m. Ele está usando uma blusa de frio cinza com o gorro verde. Por telefone, o irmão do adolescente informou ao Jornal Cidade que o jovem deixou o celular em casa: “Fizemos contato com todos os amigos, na escola Joaquim Salles onde ele estuda, na igreja que ele frequenta e ninguém sabe dele. Analisamos câmeras de segurança de alguns comércios aqui na região mas não encontramos nada. Pedimos que se alguém tiver alguma informação concreta que entre em contato com a gente. Estamos todos desesperados”, afirmou Paulo Brunheroto.

Informações pelo telefone: (19) 98203-1480

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.