Um acidente na Rodovia BR-060, no Mato Grosso do Sul, deixou cinco vítimas, incluindo quatro pessoas de uma família de Rio Claro. A tragédia aconteceu na tarde desta quinta-feira (23) após um HB20, de RC, colidir transversalmente contra um Sandero, do MS, em uma curva próxima a cidade de Nioaque, a 183 quilômetros de Campo Grande.

No HB20 estava o casal Antonio Luis da Silva, de 55 anos, e Cleide Belém de Lima da Silva, de 54, além de sua filha Daniela Cristina da Silva, de 30, e do namorado dela, Lucas Pelegrino da Silva, de 27. Todos eles eram moradores de Rio Claro.

Antonio Luis da Silva, de 55 anos, Cleide Belém de Lima da Silva, de 54, além de sua filha Daniela Cristina da Silva, de 30, e do namorado dela, Lucas Pelegrino da Silva, de 27, morreram durante viagem para o Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações, três dos rio-clarenses morreram ainda no local do acidente. Um dos ocupantes do veículo de Rio Claro chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas morreu após o socorro.

No outro veículo estava apenas o condutor Luiz Roberto da Silva, de 63 anos, natural do estado de Goiás, que também morreu no local do acidente.

A família de Rio Claro estava indo para a cidade turística de Bonito em um carro alugado.

O velório de Cleide, Antonio e Daniela acontecerá no Domingo (26), no Velório do Cemitério Parque das Palmeiras, a partir das 7h da manhã. Os sepultamentos serão realizados, respectivamente, às 10h, 10h30 e 11h, no mesmo local.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Lucas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.