Foto: Reprodução rede social

Será sepultado neste sábado (25) a família de Rio Claro que morreu em um acidente na Rodovia BR-060, no Mato Grosso do Sul, na tarde de quinta-feira (23). após um HB20, de RC, colidir transversalmente contra um Sandero, do MS, em uma curva próxima a cidade de Nioaque, a 183 quilômetros de Campo Grande.

Os corpos de Antonio Luis da Silva, de 55 anos, Cleide Belém de Lima da Silva, de 54, e de Daniela Cristina da Silva, de 30, serão velados neste sábado (25), a partir das 13h30, no Memorial Parque das Palmeiras, em Rio Claro. Os sepultamentos serão realizados, respectivamente, às 15h30, 16h e 16h30, no mesmo local.

Acidente

A tragédia aconteceu na tarde desta quinta-feira (23) após um HB20, de RC, colidir transversalmente contra um Sandero, do MS, em uma curva próxima a cidade de Nioaque, a 183 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações, três dos rio-clarenses morreram ainda no local do acidente. Um dos ocupantes do veículo de Rio Claro chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas morreu após o socorro.

No outro veículo estava apenas o condutor Luiz Roberto da Silva, de 63 anos, natural do estado de Goiás, que também morreu no local do acidente.

A família de Rio Claro estava indo para a cidade turística de Bonito em um carro alugado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.