Leonardo Bauer

O marido e a filha de uma gerente do Banco do Brasil de Dois Córregos foram mantidos reféns por três criminosos armados durante cerca de 15 horas e libertados em uma área rural de Rio Claro, após pagamento de resgate no valor de R$ 300 mil.

Segundo boletim de ocorrência registrado na última terça-feira (22), por volta das 18h, a gerente, de 39 anos, foi rendida por um bandido armado quando chegava a sua casa.

A gerente foi à agência do Banco do Brasil na manhã da última quarta-feira (23), sacou o dinheiro e entregou aos sequestradores, que libertaram o marido e a filha dela em Rio Claro. As vítimas não sofreram ferimentos.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú, que acompanha o caso, a gerente dirigiu sozinha até o local para buscá-los. Nervosa, ela passou mal e precisou de atendimento médico. Além do dinheiro do cofre, os ladrões levaram também dinheiro, joias e roupas das vítimas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.