Família CVZ: uma equipe de destaque no Amadorzão

126

Favari Filho

BOLA PRA FRENTE!: diretoria trabalha para manter o time entre os melhores do torneio promovido pela Liga Municipal de Futebol [LMF]
BOLA PRA FRENTE!: diretoria trabalha para manter o time entre os melhores do torneio promovido pela Liga Municipal de Futebol [LMF]

O Campeonato Amador chegou ao fim no último dia 18 com o enfrentamento entre as equipes Família CVZ e UPU. Mesmo com o time do Parque Universitário erguendo a Taça de Campeão – depois de vencer por 2X0 o primeiro combate no Estádio Benito Agnelo Castellano e empatar a segunda partida por 1X1 no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho –, o clube da zona norte mostrou a que veio e já figura entre a Elite do Futebol da Cidade Azul.

A reportagem do Caderno de Esportes conversou com André Teixeira, que expôs que o torneio terminou, entretanto, o trabalho na agremiação segue a todo vapor. “Tínhamos um sonho, o de montar o time do coração, disputar e chegar à final, o que de fato aconteceu e que trouxe muita alegria e vontade de continuar. Esperamos que no ano de 2017 a gente consiga realizar novamente um bom trabalho e conquistar o sonhado título do Amadorzão.”

Histórico

Fundado em 6 de junho de 2006 por André, Igor, Tadeu e Thiago, o FCVZ acumula os títulos de Campeão da Copa Cidade Azul e o de Bi da Copa Interclubes.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: