EM 2016: time do Cervezão fez uma bela campanha no Amadorzão

Favari Filho

O escrete do Família CVZ – que conquistou o Título de Vice-Campeão na temporada 2016 do Amadorzão [evento esportivo promovido pela Liga Municipal de Futebol (LMF), entidade presidida por Moacir Montezel Júnior] depois de duas acirradas partidas contra o UPU [time com o qual empatou a primeira por 1X1 no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, o Schmidtão, e para o qual perdeu a segunda por 2X0, no Estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão] – realiza no próximo domingo (22), às 8 horas, no Campo da Lagoa Seca do Cervezão, um jogo amistoso contra o Bahia Futebol Clube.

De acordo com informações obtidas pelo Caderno de Esportes com a diretoria do clube da Zona Norte, a intenção das partidas amistosas é integrar, cada dia mais, os atletas para, assim, os deixarem aptos a participar da temporada 2017 do Campeonato Amador.

“Esperamos entrosar a equipe, pois há várias caras novas que, acredito, vão brilhar durante o torneio, além dos jogadores que permanecem com a gente este ano depois do belo trabalho realizado em 2016”, expôs André Teixeira, um dos diretores da agremiação que, já em sua primeira participação no tradicional certame promovido pela Liga, passou a figurar entre a Elite do Futebol da Cidade Azul.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest