Welliton Junior Ribeiro dos Santos, de 23 anos, está desaparecido desde a madrugada do último sábado (12) e sua família busca sobre informações de seu paradeiro. O jovem saiu de casa com sua moto por volta das 3h da manhã da data do desaparecimento e, desde então, não se teve mais notícias sobre ele.

O rapaz é morador da Avenida M55, no bairro Residencial das Flores, na região do Grande Cervezão, e desapareceu junto com sua Honda/CG 150 Titan de cor prata.

A esposa, última pessoa a ver Welliton, afirmou que ele chegou em casa tomou um banho e saiu dizendo que iria comprar cerveja, mas não retornou.

O irmão do desaparecido relatou à Polícia que já procurou por Welliton em todas as unidades de saúde de Rio Claro e também tentou ligar para o jovem, porém seu celular dá caixa postal.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Welliton pode contatar a família através dos números (19) 99852-4936 (Israel – tio), (38) 99853- 4395 (Juliano – irmão).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Segurança:

Morre, aos 60 anos, o GCM Geraldo que lutava contra um câncer

Concluída 1ª etapa da obra na rotatória da Avenida 32