A família de Rafael Alves da Silva, de 34 anos, morador da cidade de Itirapina, busca informações sobre seu paradeiro.

De acordo com Raiana Silva, irmã de Rafael, o jovem é dependente químico e está desaparecido desde maio deste ano. A última vez em que o teria visto foi no Dia das Mães.

“Nós nos vimos pela última vez no Dia das Mães, no mês de maio, na casa da nossa mãe e, desde então, não temos mais notícias dele. Ele é dependente químico, já aconteceu de ele sair, ficar um tempo fora e voltar”, relata Raiana.

Mas desta vez a situação é ainda mais desesperadora para todos. A mãe de Rafael está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva e a todo momento pergunta pelo filho, querendo saber informações sobre o paradeiro de Rafael.

“Ela pergunta sempre dele, quer saber informações e não temos mais o que fazer, fui até à polícia, registramos o boletim de ocorrência e agora estamos buscando ajuda da mídia para tentar localizá-lo”, fala.

A irmã conta ainda que recebe informações de muitas pessoas dizendo que ele já foi visto na cidade de São Carlos, Piracicaba, no próprio município onde reside, em Itirapina, e em Rio Claro.

“Ficamos sabendo que ele estaria por essa região, nós vamos até o local quando nos relatam, mas até agora não conseguimos nada”, finaliza.

Informações pelo telefone (19) 98256-9892.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.