— ATUALIZAÇÃO: após a publicação da reportagem, a família o encontrou em uma casa de passagem na cidade de São Carlos. O munícipe está bem.

A família de Sandro Moreira, de 48 anos, morador do bairro Jardim Guanabara 2, busca pelo munícipe que está desaparecido há quase 10 dias em Rio Claro. De acordo com informações de seus familiares, ele havia saído de casa no dia 8 de outubro para ir ao Caps do Cervezão, onde faz acompanhamento e tratamento, uma vez que é diagnosticado com esquizofrenia.

Sabe-se que ele não chegou até o local, uma vez que posteriormente foi visto pela última vez apenas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 29, onde há relatos de que entrou para apenas tomar água e saiu. A família aponta que ele faz uso de medicamentos nessa unidade e também frequenta a Apae Rio Claro. Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial. Qualquer informação pode ser dada à PM no 190, à GCM no 193 ou pelo telefone 99966-4332.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.