Uma jovem de 17 anos está desaparecida na cidade de Rio Claro e familiares registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Giovana Paulino Lucas saiu da residência em que mora na Avenida 58-A, bairro Jardim América na segunda-feira (28), por volta das 14 horas e depois disso não deu mais notícias. “Ela está com problemas emocionais, faz tratamento para transtorno bipolar e realmente não estava bem nos últimos dias. Tentamos controlar mas nem sempre conseguimos. Acabou saindo dizendo que ia na casa de uma amiga mas não chegou ao local. Pedimos por favor para que entrem em contato com a gente ou com a polícia caso alguém saiba onde ela possa estar”, disse a mãe Márcia Paulino Barrotti.

Giovana saiu de casa usando um shorts jeans e uma blusa cor de rosa. Ela também está com os cabelos tingidos de rosa. Informações nos telefones: 99893-9718 (família), 190 (PM), 153 (GCM).

ATUALIZAÇÃO

No final da manhã desta terça (29), a mãe da jovem informou que ela foi localizada.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.