Família busca homem desaparecido em Santa Gertrudes

Família busca homem desaparecido em Santa Gertrudes

A família de Júlio Cesar, de 56 anos, busca informações sobre o morador de Santa Gertrudes que está desaparecido desde o último domingo (25) e sofre de depressão.

De acordo com Jaqueline Alves, filha de Júlio, o pai teria saído de casa, no Jardim Parque Industrial, para ir até a oficina do filho, mas ao chegar ao local o estabelecimento estava fechado. Júlio então teria seguido em direção ao posto de saúde para buscar atendimento.

“Recebemos informações de que meu pai foi até o posto de saúde, foi medicado para dor de cabeça e enjoo e, após um tempo, foi liberado. Soube também que ele teria pedido um exame de Raios-X, pois alegou ter caído e batido a cabeça”, relata a filha.

Júlio Cesar teria sido visto pela última vez em um sítio localizado próximo à antiga Cerâmica Imperial, onde recebeu ajuda de um senhor com comida e vestimentas, mas acabou indo embora novamente.

“Acreditamos que ele tenha passado por algum tipo de surto por conta da depressão que vem enfrentando. Estamos recebendo diversas informações sobre o paradeiro de meu pai, mas a pessoa que está sendo vista na rua em Santa não é ele, então peço que qualquer informação seja nos passada, precisamos localizá-lo”, explica.

As informações podem ser repassadas pelo telefone (19) 9.9632-3776 ou também para a Polícia Militar, pelo 190. Dois boletins de ocorrência já foram registrados pela família do homem.  

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.