A família do pequeno Bernardo Henrique Talarico de Almeida, de apenas sete meses, tem motivo para comemorar! Com ajuda de muitas pessoas e auxílio na divulgação através das páginas do Jornal Cidade, o valor necessário para arcar completamente com a órtese craniana do pequeno foi conquistado.

De acordo com a mãe de Bernardo, Michele dos Santos Talarico, a vaquinha, feita de forma online, foi encerrada com 62% no site, pois o valor foi atingido completamente através de diversos pix que a família recebeu.

O pequeno Bê, como é carinhosamente chamado, já está usando a órtese craniana.

A mãe falou ainda que a arrecadação cresceu bastante após a divulgação feita pelo jornal.

“[Eu] tinha que vir agradecer, da mesma forma que procurei vocês para pedir ajuda. Alcançamos a meta do valor da órtese, graças a Deus arrecadamos o valor completo. Gostaria de agradecer ao Jornal Cidade por ser tão atencioso conosco, e através da divulgação as doações dispararam, somos eternamente gratos”, disse Michele.

O CASO

O valor que a família necessitava era de R$ 15.900,00. O pequeno Bernardo nasceu com torcicolo congênito posicional, descoberto durante o processo de amamentação. E após diversos exames e atendimento com profissionais, surgiu a necessidade do uso da órtese craniana, feita na cidade de Piracicaba.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.