Há cerca de quarenta anos acontecendo na cidade de Rio Claro, a Feira de São Benedito, localizada na Rua 9 entre as avenidas 13 e 15, no bairro de São Benedito, é uma das mais tradicionais do município.

Todos os sábados pela manhã a população encontra uma variedade de produtos de qualidade, que são comercializados pelos diversos feirantes no local. Mas um incômodo constante por parte dos frequentadores e também dos comerciantes, é a falta de banheiros.

“É uma reclamação de muito anos, tanto de quem trabalha na feira quanto de quem a frequenta. Muitas vezes precisamos pedir para os lojistas da região para poder usar o banheiro”, comenta Jair Balani, feirante.

Questionada, a prefeitura municipal de Rio Claro informou que uma licitação para contratação de banheiro químico está em andamento, para atender feirantes e público da feira de São Benedito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.