Divulgação

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro informa que na manhã desta sexta-feira (11) ocorreu um problema na rede da operadora Embratel, prejudicando o trabalho da central de atendimento ao público por meio do telefone 0800-505 5200, que recebe ligações gratuitas e aceita chamadas de telefones públicos sem uso de cartão.

Assim que o problema foi detectado o Daae acionou a empresa para que o sistema seja restabelecido o mais rápido possível. No inicio da tarde desta sexta-feira, os técnicos iniciaram os testes nas linhas para sanar o problema. A previsão é de que a linha 0800 volte a funcionar até o fim da tarde de hoje.

O 0800 do Daae funciona de segunda a sábado das 7 às 19 horas. Aos domingos e feriados tem plantão para atender emergências relacionadas ao abastecimento de água. Durante o atendimento o cliente recebe um número com o protocolo referente à solicitação.

Sempre que entrar em contato com o Daae é importante ter em mãos uma fatura da conta de água para informar o código do cliente ao atendente.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.