O corpo será cremado nesta terça-feira (07) às 16h30.

Faleceu na manhã desta terça-feira (7) Darci César de Lima. Ele era servidor público municipal de Rio Claro há 35 anos e atualmente trabalhava na Secretaria Municipal de Cultura.

“Darci era um funcionário diferenciado pela identificação e paixão pelas artes em geral, especialmente as artes plásticas. Recentemente fez um trabalho elogiável na reabertura da Pinacoteca Municipal. Fica a nossa tristeza pela sua partida e a gratidão pela convivência com alguém que tanto amou as artes”, afirmou o secretário municipal da Cultura, Dalberto Christofoletti.

Durante vários anos, Darci trabalhou na Justiça do Trabalho, de 1988 a 2003 na antiga Sepladema e há anos estava no setor cultural do município. No Carnaval, foi integrante da escola de samba Samuca, mantendo a tradição iniciada por seu pai, e desfilou muitos anos pela agremiação.

Darci era filho de Elisabete Jesus de Lima e Darci de Lima (já falecido), deixou as irmãs Cristina (casada com Reginaldo) e Cláudia (casada com Edson), era tio de Felipe, Catharina, Caio, Carla e Victor.

O velório acontece nesta terça-feira (07) a partir das 14h30, no Memorial Cidade Jardim (antigo Parque das Palmeiras). Seu corpo será cremado às 16h30 desta terça-feira (7) no Memorial.

Mais em Necrologia:

Falecimentos: confira a necrologia de 13/06/2024

Falecimentos: confira a necrologia de 13/06/2024

Falecimentos: confira a necrologia de 12/06/2024