Ramon Rossi

Já estão à venda os ingressos para “Jogo do Rei” com Falcão, que acontece nesta quinta-feira (4) no Ginásio de Esportes Nelson Ruegger em Araras. O amistoso que será contra uma equipe local está previsto para começar às 19h.

Aos amantes do futsal que moram no município e nas cidades vizinhas, as entradas antecipadas estão sendo vendidas a R$ 10 (arquibancada) e R$ 80 (camarote kids). Os tickets podem ser adquiridos em estabelecimentos comerciais parceiros e patrocinadores do evento, como na loja Casa Sônia (do Lago) e na bilheteria do Sayão FC.

Falcão tem 42 anos de idade e jogou profissionalmente até os 41. Foi campeão por várias equipes e também pela seleção brasileira, como bicampeão mundial (2008 e 2012) e quatro vezes Bola de Ouro da Fifa (2004, 2008, 2011 e 2012).

Jogadora ararense irá participar da disputa

A ararense Luana Gomes, de 22 anos, irá participar do “Jogo do Rei”. Lu, como gosta de ser chamada, será a única mulher a jogar contra o time do Falcão no jogo amistoso.

“Estou muito ansiosa para jogar ao lado do Falcão, um ídolo e inspiração para mim. Fiquei muito emocionada com o convite, estou muito feliz. Jogo futsal desde os meus sete anos e represento Araras em torneios. A modalidade é um estilo de vida para mim”, comentou a atleta.

A participação de Luana se deu por meio de um pedido da Secretaria de Municipal de Esportes à organização do “Jogo do Rei”, e também da insistência/apelo da funcionária pública e entusiasta do futebol feminino ararense, Vera Gomes.

“A indicação da Luana surgiu após o secretário de Esportes, Tiago Bernardi, comentar conosco sobre a realização do evento em Araras. Após essa conversa, ele comentou que ararenses participaram, aí eu pedi para ele colocar alguma menina, com o intuito de fortalecer e promover o nosso futsal feminino em um evento de grande estrutura como esse. O secretário atendeu o nosso pedido com muito carinho e o sonho virou realidade”, disse Vera, agradecida.

Além da participação de Luana no “Jogo do Rei”, mais sete jogadores irão compor o time ararense na partida festiva, são eles: Rogério Marques, Fran, Wilson, Lukinhas, Israel, Tiago Bernardi e Danilo Sacramento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest