O Velo Clube está perto de completar duas semanas de treinamentos visando ao Paulistão A-2 de 2024. Mesclando trabalhos físicos, táticos e técnico, o elenco não teve folgas nesse período. “Os dois primeiros dias foram de exames físicos e clínicos. Depois fomos para o campo, trabalho físico sempre com bola, já com algum objetivo: melhorar e aprimorar a técnica e o entrosamento. Temos dezembro e mais 14 dias para a pré-temporada e vamos aproveitar com muito empenho”, disse Fahel.

O treinador deixou claro ao elenco qual será a filosofia de trabalho para a disputa do estadual no ano que vem.

“Disse a eles que o Velo vem fazendo grandes campanhas, mas não atingimos a semifinal, que nos coloca na briga pelo acesso. E nosso objetivo é buscar algo maior, mesmo sabendo que a competição é difícil e competitiva”.

Nos próximos dias, Fahel deve receber mais três contratações que devem fechar o elenco para a estreia diante do Linense no dia 17 de janeiro na cidade de Lins.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA