Mostra faz homenagem a uma das bandas mais amadas da história do rock’n roll

Divulgação

Mostra faz homenagem a uma das bandas mais amadas da história do rock’n roll
Mostra faz homenagem a uma das bandas mais amadas da história do rock’n roll

O Shopping Rio Claro presenteia os beatlemaníacos com a exposição The Beatles 50 Anos, que acontece de 25 de maio a 14 de junho. Durante esse período, haverá pocket shows de segunda a sábado, a partir das 19h, e aos domingos a partir das 18h.

A exposição reúne itens raros de colecionador, que foram adquiridos a partir de 1963 e que fazem parte do acervo do Fã-Cube Revolution, atualmente presidido por Marco Antonio Mallagoli, o único na América Latina reconhecido oficialmente pelos Beatles, representante oficial da Apple no Brasil, selo oficial dos Beatles.

Entre os itens expostos, o público conhecerá um contrabaixo Hofner original autografado por Paul McCartney; um violão Ephiphone edição limitada com a assinatura de John Lennon; um disco de ouro da música She Loves You, ofertado a ao presidente do fã-clube, Marco Antonio, por John Lennon em 1980; disco de ouro da música Hello, GoodBye, ofertado a Marco Antonio pela EMI inglesa; disco de platina da música Baby It’s You, com gravação na BBC e ofertado a Mallagoli pela Apple inglesa; além de discos autografados por George Harrison e Paul McCartney, fotos pessoais e autógrafos de John Lennon, George Harrison, Paul e Linda McCartney, entre outros, como pele da caixa da bateria de Pete Best autografada, taco original e pedaço da parede da St. Peter Church e da escola onde John Lennon e George Harrison estudaram em Liverpool, e relógios, buttons, discos raros importados e bootlegs, bandejas, revistas, cards, selos e outros itens de interesse aos fãs de Beatles e do rock’n roll.

Durante a exposição, Marco Antonio Mallagoli irá tirar dúvidas e falar sobre curiosidades com os amantes dos Beatles. O fã-clube Revolution tem realizado diversos eventos e exposições em shoppings de todo o país, centros culturais e empresas privadas, palestras em feiras, shows, cursos de inglês, workshops, debates, peças teatrais, documentários e diversas atividades ligadas aos Beatles.

Serviço

Exposição The Beatles 50 anos

Data: 25 de maio a 14 de junho

Local: Praça de Alimentação

mesmo horário do Shopping

Gratuito

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.