O presidente do Velo Clube Adalberto Irineu Borges esteve presente no Conselho Técnico da Série A-2 (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

Matheus Pezzotti

O presidente do Velo Clube Adalberto Irineu Borges esteve presente no Conselho Técnico da Série A-2 (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
O presidente do Velo Clube Adalberto Irineu Borges esteve presente no Conselho Técnico da Série A-2 (foto: Rodrigo Corsi/FPF)

Em conversa com o presidente do Velo Clube, Adalberto Irineu Borges, que esteve presente no Conselho Técnico da série A-2, realizada na tarde desta terça-feira (4), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), o mandatário velista afirmou que a entidade manteve a capacidade de 15 mil lugares nos estádios que abrigarão os jogos das séries A-1 e A-2 em 2015.

Ainda de acordo com o presidente do Rubro-Verde, a FPF permitirá novamente o uso das arquibancadas tubulares nos estaduais do próximo ano. Com isso, o Benitão, cuja capacidade é de 7. 059 lugares ou o Schmidtão, que tem capacidade de 6.284 lugares (dados disponibilizados no site da FPF), deverá ter a instalação das arquibancadas móveis para a disputa dos estaduais. Ou seja, adequando um dos estádios, o outro estará liberado para sediar os jogos com a sua capacidade atual.

A matéria completa você confere da edição impressa de quarta-feira (5), do Jornal Cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest