Único time invicto, o time da AE Pisos Nice terá vantagem no confronto contra o UPU FC (foto arquivo)

Matheus Pezzotti

Único time invicto, o time da AE Pisos Nice terá vantagem no confronto contra o UPU FC (foto arquivo)
Único time invicto, o time da AE Pisos Nice terá vantagem no confronto contra o UPU FC (foto arquivo)

No próximo domingo (13), AE Pisos Nice e UPU FC iniciam a disputa do título do Campeonato Amador. Os dois jogos da final inédita terá transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan News, 1.410 kHz, a partir das 9h30. Ambas as partidas serão às 10h. O jogo de ida, no dia 13, será no Benitão e o jogo decisivo, no domingo seguinte, dia 20, no Schmidtão.

“A Rádio Excelsior Jovem Pan News está sempre nos principais eventos esportivos, desta vez não será diferente e, como sempre faz, transmitirá os dois jogos da final do Campeonato Amador. É o confronto entre os dois melhores times do campeonato e espero narrar muitos gols, mas que vença o melhor e que o público compareça para torcer para os times”, afirma Luiz Carlos do Nascimento, narrador e chefe da equipe esportiva da Excelsior JP News.

De acordo com o regulamento, para esta fase final, as pontuações continuaram sendo somadas para a definição da vantagem, que será da AE Pisos Nice, por ter a melhor campanha, com 40 pontos, com 12 vitórias e quatro empates, além de ter a melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos em 16 jogos, ter marcado em 39 oportunidades, ser o único time invicto da competição e ter conquistado o Torneio Início, campeonato que antecedeu o Amadorzão.

O time do Cervezão enfrentará o UPU FC, segundo melhor time do campeonato, com 38 pontos somados, também com 12 vitórias em 16 jogos, mas com dois empates e duas derrotas. O time marcou 37 gols e sofreu 15 gols.

De acordo com o presidente da Liga Municipal de Futebol (LMF), Moacir Montezel Junior, será pedido um quilo de alimento não perecível aos espectadores. Haverá uma pessoa responsável pela arrecadação dos alimentos nos estádios nos dias dos jogos, que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade.

Moacir também confirmou a realização da Primeira Copa dos Campeões do Futebol Amador de Rio Claro. A primeira reunião será na próxima segunda-feira (14), na sede da LMF, com equipes convidadas que já foram campeãs e que estão em atividade para definição do sistema de disputa do campeonato que se dará de outubro até dezembro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest