O ex-atleta e integrante da equipe do RC Basquete, Vinicius Sossai, está internado após complicações por conta da infecção por Covid-19. O jovem, que é o atual diretor da Câmara Municipal de Rio Claro, recebeu o diagnóstico na semana passada. Poucos dias antes, seu último compromisso pelo Poder Legislativo havia sido em Brasília, na capital federal, para acompanhar o vereador Luciano Bonsucesso (PL). O irmão de Vinicius, George Sossai, veio a público falar da internação do ex-atleta e pediu por orações. Segundo informado ao JC pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores, Sossai está internado em uma enfermaria de hospital particular de Rio Claro.
Ex-jogador do RC Basquete é internado com Covid-19
Notícias Mais Acessadas
- 1 - Condutor vai fazer entrega de mercadoria na Guarda Civil com carro furtado e acaba preso
- 2 - Acidente na Rodovia Washington Luís em Rio Claro deixa dois feridos
- 3 - Jardim Público em Rio Claro enfrenta problemas e população cobra revitalização
- 4 - Morre prefeito de Araras Irineu Norival Maretto aos 80 anos
- 5 - Terremotos na Venezuela deixam 164 mortos e causam destruição e pânico