Carine Corrêa

No último Diário Oficial do Município (DOM), de sexta-feira (6), o prefeito João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria (DEM), publica portarias que nomeiam funcionários que irão compor a equipe do segundo escalão. Entre os nomeados, sete foram comissionados no governo de Dermeval da Fonseca Nevoeiro Jr. (DEM).

Prefeito Juninho da Padaria nomeia para o segundo escalão ex-funcionários do governo de Dermeval da Fonseca Nevoeiro Jr. (DEM)
Prefeito Juninho da Padaria nomeia para o segundo escalão ex-funcionários do governo de Dermeval da Fonseca Nevoeiro Jr. (DEM)

São eles: José Ricardo Naitzke para o cargo em comissão de Chefe de Gabinete junto ao Gabinete do Prefeito; Jean Walter Lopes Scudeller como Diretor de Departamento do Depto. de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração; Sergio José Christofoletti para o cargo em comissão de Diretor de Departamento junto ao Departamento Administrativo da Secretaria Municipal de Administração; Jurandir José da Silva para o cargo em comissão de Diretor de Departamento junto ao Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Economia e Finanças; Juliana Cristina Simões para o cargo em comissão de Diretor de Departamento junto ao Departamento de Controle Orçamentário da Secretaria Municipal de Economia e Finanças; Francisco Carlos Castanho como Diretor de Departamento junto ao Departamento de Compras/Licitações da Secretaria Municipal de Administração, e Erleson Pereira da Silva como Diretor de Departamento do Departamento de Administração e Planejamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. José Crespo Filho foi nomeado como Diretor de Gestão, Projetos e Planejamento do Daae, e é filho do ex-superintendente do Daae na gestão Nevoeiro.

“No momento em que coloquei a questão da renovação era para o primeiro escalão, que conseguimos cumprir. Para o segundo e por questões partidárias trouxemos alguns funcionários que já trabalharam na gestão democrata e possuem competência para atuar na máquina pública. O objetivo é trabalhar para o bem comum. Estou satisfeito nesses primeiros dez dias de administração”, enfatizou o prefeito Juninho da Padaria.

Salários?

Até o fechamento desta edição, assessoria de imprensa da Prefeitura de Rio Claro não havia informado quais são os salários dos secretários e diretores municipais. No entanto, cabe ressaltar que, antes de iniciar sua gestão no 1º de janeiro, Juninho da Padaria havia anunciado a redução de dez secretarias, bem como a diminuição de comissionados em seu governo. Há possibilidade de extinguir a Fundação Ulysses.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.