Sábado (12) é comemorado o Dia das Crianças. Para celebrar a data com diversão e alegria, Rio Claro terá eventos para entreter a criançada.

O Grêmio Recreativo da Santa Cruz fará uma tarde especial, das 14h às 18h, com brincadeiras, oficinas, competições e personagens com animação e monitoramento da Equipe Café com Leite. A entrada é gratuita para sócios e não sócios pagam R$ 5 (até 14 anos não paga).

Também no sábado, haverá muita diversão no Boulevard dos Jardins (Rua 9, 411, Cidade Jardim) com Oficina Kids, das 10h30 às 12h. A nutricionista Erika Vidal Sartori vai ensinar o preparo de comidinhas saudáveis de forma bem prática.

Durante outubro, o Shopping Rio Claro tem uma programação de eventos e atividades lúdicas e interativas para comemorar o Mês das Crianças, como brincadeiras e oficinas. Além disso, todos os sábados e quartas-feiras, a partir das 18h, e aos domingos, às15h30, sósias e cosplays fidedignos de personagens como Darth Vader, Wolverine, Homem de Ferro, entre outros, marcarão presença e farão fotos em um espaço próximo à Ri Happy, em parceria com o Geek Pop Fest.

A programação está imperdível e as atividades acontecem no Espaço Kids, especialmente montado próximo à C&A para receber as crianças. Vale destacar que o Shopping está arrecadando brinquedos em bom estado para serem entregues a uma instituição assistencial da cidade.

De sexta-feira (11), das 18h às 22h, a domingo (13), das 14h às 18h, serão realizadas oficinas da Rota da Arte, com experiências divertidas, confecção de máscara de astronauta e muito mais. Não perca!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.