As Misses Valéria Santos (Plus Size), Juliana Hebling (Elegância) e Tassiane Dutra (Simpatia); eleitas em outras edições do evento também participaram (Crédito: PS Fotos)

Da Redação

As Misses Valéria Santos (Plus Size), Juliana Hebling (Elegância) e Tassiane Dutra (Simpatia); eleitas em outras edições do evento também participaram (Crédito: PS Fotos)
O Desfile Plus Size acontece neste sábado, a partir das 20 horas, no Centro Cultural Roberto Palmari (Crédito: PS Fotos)

A programação do Mês da Mulher segue no final de semana. Neste sábado (5), acontece mais uma edição do Desfile Plus Size, a partir das 20 horas, no Centro Cultural Roberto Palmari. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Antes, no sábado (5), às 16 horas, tem Culto de Ação de Graças com a Prª Vanessa Magri para as mulheres da Igreja Quadrangular, com o tema: “Mulheres que trabalham sempre terão as provisão de Deus em suas vidas”. Endereço: Rua 6-A Av. 24-A/26-A, Vila Alemã.

No domingo (6), tem Manhã de Seresta das Mulheres, das 11 às 13 horas, no Jardim Público. E logo mais, às 19 horas, tem Seresta das Mulheres na Praça Dalva de Oliveira.

Na segunda-feira (7), programação segue com entrega de mudas de plantas com frases de incentivo e prevenção para mulheres que fizerem a coleta de papanicolau na semana de 7 a 11 de março, além de outras atividades nas UBS e USF.

Na segunda, tem ainda Oficina de Artesanato com Sueli Viglio, às 8 horas, na Escola Dante Egréggio. Ainda, às 14 horas, tem Roda de Conversa com a Silvinha, com o tema “Resgate da Autoestima e Beleza da Mulher/Processo de Empoderamento da Mulher na Sociedade”, no CRAS do Jardim Brasília 1.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.