O cantor Supla é uma das atrações mais esperadas na noite de domingo, na Praça; show do cantor está marcado para 18h

A Praça “Jamil Abrahão Saad”, no Centro da cidade, será palco de grandes shows neste final de semana; exposições e food trucks completam a programação

A praça central de Cordeirópolis será palco para um grande evento neste final de semana. O Moto Rock Fest acontece a partir do meio-dia de hoje, sábado (9), e amanhã, domingo, a partir das 10 horas da manhã.

Com bar temático, food trucks que integram uma organizada praça de alimentação e exposições, o evento reúne os apaixonados por motocicletas, pelo rock e quem deseja curtir um dia agradável na presença de familiares e amigos.

SHOWS

Com uma lista imensa de atrações para os moradores de Cordeirópolis e região, as bandas sobem ao palco a partir das 14h30 deste sábado, antes disso, DJs estarão animando a festa.

A primeira banda de hoje é a Djamblê, seguida de Rock You, Alabama, Malvada, Ronaldo e os Desimpedidos e, para finalizar a noite, uma conhecida banda do mundo do rock, Velhas Virgens, a partir das 23 horas.

No domingo, o som começa também com DJs e a primeira banda a subir ao palco é Linha de Frente, a partir das 11 horas, seguida de Atrito 137, Grito de Alerta, Ramones Cover. Às 18 horas quem anima a noite é o cantor Supla, seguido de uma das bandas mais esperadas do evento, Cólera. Trakinagem faz show às 21h15 e Roxigênio encerra a noite às 22h30.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Turismo e Eventos, Paulo Martimiano, os shows encerram com muita alegria as comemorações de aniversário da cidade, após dois anos com o público e os artistas longe dos palcos.

“Neste ano os eventos foram muito especiais, porque marcaram o retorno das festas, da celebração, e nada melhor do que o rock para agitar novamente o município”, afirma o secretário, “Afinal, Cordeirópolis também é conhecida como a cidade do rock, e neste fim de semana é o que não vai faltar”.

O evento também contará com exposições, uma que fala sobre o meio ambiente e uma segunda que celebra os 90 anos da Revolução de 32, com itens de um ex-combatente já falecido da cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.