No próximo dia 6 de julho, a partir das 19h, na Sociedade Philarmônica Rio-clarense, será realizado o desfile de encerramento das oficinas do Projeto Eco Fashion, que promete surpreender o público pela criatividade dos alunos, que apresentarão no palco peças de roupas confeccionadas com material sustentável. Eles serão os protagonistas da noite.

Trata-se da 1ª edição do Eco Fashion em Rio Claro. O projeto surgiu com a proposta de despertar um novo olhar sobre o impacto positivo obtido por meio de mudanças de atitude. As oficinas tiveram início em abril e foram realizadas na Casa da Criança. Cerca de 50 alunos da entidade tiveram a oportunidade de participar das aulas, que, também, contaram com a participação da comunidade. Os cursos propiciaram um ambiente rico e complementar para a troca de saberes.

Na ocasião, haverá uma exposição fotográfica, com a curadoria dos próprios alunos do curso de Fotografia. Na parte musical, a participação especial do pianista Luciano Filho e da cantora profissional Julia Simões.

O evento é gratuito e aberto à população. Prestigie! É a transformação de atitudes por um mundo mais sustentável.

Serviço

Desfile de Encerramento Projeto Eco Fashion

Dia: 6 de julho

Local: Sociedade Philarmônica Rio-clarense – Rua 5, 938, Centro

Horário: 19h

Mais informações, acesse:

www.ecofashion.art.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.