Da Redação

O Sesc Verão extrapola o Ginásio do Sesc Piracicaba no próximo domingo (22) e leva para a Pista de Skate da Rua do Porto – área de Lazer do Trabalhador “Antonio Geraldin”, em parceria com a Casa do Hip Hop de Piracicaba e Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) -, esportes de rua como o skate, modalidade olímpica em 2020, e o BMX.

Além da demonstração e vivência dessas modalidades, durante todo o evento, com início às 14h, três bandas de rock – Goldenloki, Monstro Amigo e Um Quarto – embalam as manobras de skatistas e ciclistas.

A iniciativa integra a programação de atividades do Sesc Verão em Piracicaba que segue até o mês de fevereiro e tem como objetivo convidar a população a praticar esporte para uma melhor qualidade de vida. Na unidade local, as atividades seguem nesta semana com as modalidades como voleibol, vivência em badminton – esporte semelhante ao tênis que utiliza a peteca no lugar da bola – e saída do Clube do Pedal. As atividades são gratuitas e abertas ao público.

Esporte

O público terá à disposição um variado leque de atividades para ampliar suas possibilidades de prática esportiva, tais como vivências com importantes nomes do esporte nacional, aulas abertas, apresentações esportivas, exposições, encontros e torneios, planejados para todas as faixas etárias, em ambientes que favorecem a socialização e participação de todos.

SERVIÇO

Durante o evento, as bandas de rock psicodélico Goldenloki, Monstro Amigo e Um Quarto embalam as manobras dos atletas.

Sesc Verão | Sesc Piracicaba

Rua Ipiranga, 155 – Centro

(19) 3437-9292

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%