Divulgação

Linhas de crédito disponíveis para os pequenos negócios serão o destaque do Seminário de Crédito Sebrae BNDES, que acontece no dia 6 de novembro, na Associação Comercial e Industrial de Rio Claro.

“O acesso a crédito é assunto recorrente no universo dos empreendedores e empresários atendidos pelo Sebrae-SP, gerando assim uma forte demanda por soluções reais que aproximem as instituições financeiras e os pequenos negócios. Com base nesta experiência, é que estamos organizando esta atividade, para centralizar a divulgação de informações e esclarecimento de dúvidas”, explica Paulo Sérgio Cereda, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP.

O Seminário tem como principal objetivo a disseminação das linhas de crédito existentes no BNDES destinadas aos pequenos negócios e operacionalizadas por agentes financeiros.

O público-alvo são empresas de micro e pequeno porte de todos os segmentos. O evento é gratuito e acontece das 9h às 12h. A ACIRC fica na Rua 03, nº 1431– Centro. Informações e inscrições (19) 3526 5007.

Itinerante – Paralelamente, o Sebrae Móvel também será atração nos dias 5, 6 e 7 de novembro em Rio Claro.

O Escritório Itinerante estará na Praça Central (Rua 03, s/nº entre as Avenidas 01 e 02) prestando atendimento gratuito das 9h às 16h. Na unidade móvel,  os empreendedores podem buscar informação e tirar dúvidas sobre acesso a crédito; opções tributárias; planejamento; controle financeiro; precificação; marketing, divulgação, vendas, gestão de pessoas e outros assuntos do dia a dia das micro e pequenas empresas. O serviço também é gratuito e, neste caso, não é necessário agendamento prévio.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.