Adriel Arvolea

Em um reino conhecido como Neverland, houve uma época em que a escuridão imperava e as sombras governavam todo o reino. As pessoas viviam infelizes e sem sonhos.

Um dia ao longe, ouviu-se um som que fluía aos ouvidos desse povo e todos saíram em busca dessa melodia. No caminho, um menino trazia consigo uma caixa misteriosa de onde saíam notas musicais e o povo aplaudiu.

Logo, notou-se que essa caixa tinha poderes mágicos que purificavam o corpo e a alma. E toda a magia desse momento será vivida na segunda edição da festa temática mais esperada da região.

O Ginástico abre as portas neste sábado, a partir das 22h, para o mundo de Neverland, feito para amantes de música eletrônica. Os DJs Lowdness, FOXEL, Moga, Maikon Rodrigues e Koolen comandam o line-up, que também traz Pedro Sampaio. Mais informações: (19) 3522-3344. Ingressos: www.jltickets.com.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue