Fabíola Cunha

O Dia de Finados, celebrado neste 2 de novembro, leva milhares de pessoas aos cemitérios da cidade para prestarem homenagem aos familiares e amigos falecidos. No Cemitério Parque das Palmeiras, o funcionamento no domingo acontece das 7 às 18h. Há duas celebrações agendadas: uma missa católica às 10h e um culto evangélico às 15h, ambos no espaço de eventos do local.

O Cemitério Parque das Palmeiras fica na Avenida 53, s/nº, Jardim Residencial Copacabana. O telefone para mais informações (19) 3523-3345.

No Cemitério Evangélico, a expectativa de público é de 8 mil visitantes não apenas no domingo, mas em dias anteriores, segundo o administrador do local, Rodolfo João Lucke. O cemitério fica aberto das 7h às 17h30, com culto evangélico sendo celebrado a partir das 8h30, congregando as diversas igrejas evangélicas da cidade.

Segundo Lucke, “embora tenha a denominação de Cemitério Evangélico, ele nunca promoveu distinção de credo, sempre aceitando enterrar pessoas de qualquer religião. O Cemitério fica na Avenida 23, 721. O telefone para mais informações é o (19) 3557-4091.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.