Marcos Gomes é o idealizador do projeto Etiqueta Modelos & Manequins, que em 2017 completa 17 anos de atividades

Adriel Arvolea

Marcos Gomes é o idealizador do projeto Etiqueta Modelos & Manequins, que em 2017 completa 17 anos de atividades
Marcos Gomes é o idealizador do projeto Etiqueta Modelos & Manequins, que em 2017 completa 17 anos de atividades

Beleza de todas as formas. Ela está em todos os cantos! Em março, na Semana da Mulher, Rio Claro celebra o Miss Plus Size, evento promovido pela Etiqueta Modelos & Manequins, de Marcos Gomes.

As inscrições estão abertas e podem participar candidatas de 13 a 40 anos. O evento está em sua quinta edição. No ano passado, por exemplo, a vencedora foi Suellen de Oliveira Luciano Antonio, que chegou a disputar a coroa de Miss Brasil Plus Size, no Rio de Janeiro.

Para o idealizador do concurso, a proposta é enaltecer a beleza da mulher. “A beleza tem várias formas. Fugindo dos padrões sociais, dos estereótipos e conceitos, há espaço para todas mostrarem suas qualidades, peculiaridades e exuberância. E esta é a nossa proposta: enaltecer a beleza da mulher que usa manequim acima da numeração 42”, destaca Gomes.

O concurso, que acontece no Centro Cultural, premiará primeiro, segundo e terceiro lugares. Mais informações: (19) 99740-7064.

Passarela

Marcos Gomes, também, anuncia que em 30 de janeiro, às 19h30, no Centro Cultural, receberá interessados em participar do curso da Etiqueta Modelos & Manequins. Homens e mulheres, acima de seis anos, vão aprender técnicas de modelagem, conceitos de postura e desfile em passarela, além de dicas e participações em concursos de beleza.

“A quem sonha com as passarelas a hora é agora. Com nossa experiência na área, o aluno aprende e tem a oportunidade de vivenciar o glamour e a emoção de desfilar”, comenta Gomes.

O projeto Etiqueta Modelos & Manequins completa 17 anos de atuação. Centenas de aspirantes a modelo passaram pelo curso e conquistaram posições de destaque no mercado da moda, como Marina Vitti Thomazini. Informações: (19) 99740-7064.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%