O prazo de inscrição do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) foi prorrogado até as 15 horas desta quinta-feira (14). Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. O exame será no dia 15 de dezembro.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 30 (em dinheiro) em qualquer agência bancária ou por meio da ferramenta getnet (pagamento com cartão de crédito), disponível na internet.

Em Rio Claro, há oportunidades para Administração, Desenvolvimento de Sistemas – integrado ao ensino médio, Enfermagem, Ensino Médio, Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração e Automação Industrial, Logística. Mecânica e Recursos Humanos.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3524-2330/ 3534-1688. Há extensão dos cursos na escola municipal Profª ‘Cecy Aguiar’, em Santa Gertrudes, e na escola estadual Prof. ‘João Batista Leme’, em Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.