O prazo de inscrição ao processo seletivo da Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Armando Bayeux da Silva para o segundo semestre de 2019, exclusivamente pela internet, vai até as 15 horas desta quarta-feira (15). O valor da taxa é de R$ 30.

O Vestibulinho oferece vagas de Administração, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Enfermagem, Logística, Mecânica, Contabilidade e Recursos Humanos. As vagas disponíveis são destinadas à Etec e às classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos, sob a administração de uma Etec), como na E.E. Prof. João Batista Leme e na EMEF Profª Cecy Apparecida Rocha Aguiar (Santa Gertrudes).

Para se inscrever em um dos cursos, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio. Quem já concluiu ou está fazendo a Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) deve apresentar certificações. Acesse www.vestibulinhoetec.com.br e faça a sua inscrição.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.